Pooois é. Felipe Melo errou (humano), Dunga tentou, Robinho até goleou (duas vezes, vale lembrar)...mas não deu, a Holanda pisou em cima da nossa seleção. Tá...E aí? E aí que, além de ser da Holanda a única seleção que nos fez perder usando o uniforme azul e branco, isso foi só um jogo. Acontece, gente.
Só não pode ganhar a Argentina agora. Estamos no inferno, abraçamos o capeta e vamos carregar a Argentina junto, né, hermanitos?! :D
Anyway, o twitter, mais uma vez, nos deu a FailWhale, porque todo mundo tá xingando o Dunga e seus amigos. Previsível ahaha. Mas, eis que o site voltou ao normal e eu me deparo com nada menos que uma página inteira falando que a Copa não importa, que o que importa são as eleições. QUE?!
Na boa, não tiro a razão. O que é ridículo é a hipocrisia gigantesca de quem disse isso. Se o Brasil tivesse ganho, fodam-se as eleições. Brasil perdeu, hora de focar na política? Ah, tenha santa paciência. Fizeram a maior putada com o Projeto Ficha Limpa essa semana e só se falava no jogo de hoje.
Esse é o ruim do brasileiro: não sabe perder.
Bom seria se todo soubesse que, mesmo dentro de um país que para pra ver a Jabulani rolar, a política, a economia, os problemas sociais, a vida, as safadezas, a violência, o tráfico, a corrupção e outros combos não param de vuvuzelar.
É de dar pena. O Brasil perdeu a Copa e uma excelente chance de tirar o poder das mãos daquele bando de espertinho que nós elegemos no auge da nossa alienação.
Conformem-se.
sexta-feira
Perdemos a Copa...De novo!
Postado por Flávia Prado às 2:35:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário