CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira

Judy, Johnny and Me

Eu acho sensacional poder rir das nossas desgraças depois de um tempo. É saudável!
Ontem, voltando da faculdade, engatei numa conversa muito gostosa com a Gabi e falamos sobre muuuitas coisas. Mas o assunto principal foi amores passados que mais marcaram.
E nessas eu contei pra ele sobre meu ano de 2007.
Foi mais ou menos assim:

Eu tinha uma amiga muito próxima. E ela sabia que eu era completamente apaixonada por um garoto que estudava na minha sala. Acontece que ele era o maior cafa, mas a gente já tinha ficado e tinha sido muito legal. De qualquer forma, na minha festa de 18 anos, na minha casa E na minha frente (como se não bastasse), essa minha amiga beijou esse cara.
Bom, não tendo opção, eu continuei curtindo a minha festa com os meus amigos, mas não via a hora de ir chorar no banheiro. Coisa de mulher ahahaha.
Bom, acontece que eles começaram a namorar (ou coisa do tipo) e eu segui com a vida, fazer o que, né? Só que eles terminaram um pouco antes das férias...E aí já viu, né? Peguei ele de novo. Depois de um rolo enoooooooorme que surgiu dessa confusão, ele foi embora da cidade, rolaram algumas conversas e enfim, a coisa terminou mal pra uns e bem pra outros.

E a Gabi me mandou duas musicas MUITO oldschool que se encaixam direitinho com o que aconteceu em 2007:






Eu acho uma maravilha quando a musica narra sua vida!
Obrigada, Gabi!

0 comentários: