CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo

Por bom senso e um porquinho!

Os absurdos desse mundo têm sido cada vez piores.
Depois do possivel fake da Angela Bismarchi, temos mais loucurinhas de vestido curtinho.

Geisy Arruda, aquela da UNIBAN, vai sair no carnaval
. Agora, imagine você que ela vai sair de vestdinho curto e sensual! Aquela santa! Oh meu Deus!
Ela será, mais uma vez, destaque.
Aí você vem e me diz: "blá blá blá não justifica a atitude dos colegas de universidade dela blá blá blá liberdade de expressão blá blá blá é direito dela se vestir como bem entender".
Blá. Blá. Blá.
Nada justifica mesmo a atitude hipocrita dos colegas dela, que ficam chamando a menina de puta em rede nacional e na internet, mas alguém da mídia já parou pra ouvir o outro lado da história?
No Brasil é muuuuuito fácil ser adotado pelo publico se fazendo de vítima, viu?! Tá aí os Reality Shows que não me deixam mentir (mas me deixam a duvida: é burrice da maioria?!).
Liberdade de expressão. Ok, existe, mas não é totalmente praticada. Se eles acham ela puta e querem falar em rede nacional que ela é puta, que falem. Ela tem direito de resposta, tá na lei. Não sei se ela é ou não, achei o caso futil demais pra ir mais a fundo.
Direito de se vestir como bem entender ela tem sim. Isso eu defendo. Mas, verdade seja dita, tudo que se faz tem consequencia e ela deveria saber disso. Se ela não acha o vestido curto, beleza. Usa, abusa e sem medo. Se alguém olhar torto, de duas uma: ou ela ouve os outros e se policia mais (não vejo problema nenhum nisso, desde que não vire paranoia) ou ela manda um belo de um 'fodam-se vocês' e segue a vida dela sem escandalo.
Achei ridicula toda essa atenção exagerada a um caso tão babaca.
Só nos resta agradecer o bom senso do figurinista de não colocar a tchutchuquinha de tapa sexo e tinta, apenas.


Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaçaaaas!!

Mudando de assunto, descobri que uma colega do colégio está oficialmente casada, por livre e espontânea vontade. Acho legal, sabe? Independente de crença e talz. Felicidades ao casal, ela era muito querida!
Infelizmente, o caso dela é bem diferente do que eu li hoje.
Nunca troque sua filha por um porco e por tapetes...
Espero que a noivinha consiga sair dessa fria. De coração...

0 comentários: