CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado

Nunca vi mulher sem aquilo que todo homem quer...

Serei perdoada pela sumida repentina com apenas um ctrl+c e ctrl+v, ferramenta básica da internet malandra. Mas, como sou tagarela, comentarei sobre também. É impossível descrever o freak show de forma mais direta:

A modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar totalmente nua no carnaval 2010.

RIO DE JANEIRO – Terminou na tarde desta segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.

A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e tam
bém os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.

De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos gr
andes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.

Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.

A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que se
rá a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.

Ok...Aí, se você for como eu, você leu e disse: OI?!
Ou então: Mas hein?!
Como eu já disse no título do post, nunca vi mulher [hétero] sem tudo que todo homem [hétero] quer!
Ela tem noção do ridículo? Não, porque, tirar os mamílos e a xana pra sambar na Sapucaí no carnaval, guardar os orgãos em nitrogênio líquido pra depois implantá-los novamente e ainda por cima ter a pachorra de dizer que foi pelos fãs?
Ah, tenha dó!
Eu sou super fã da Britney Spears e nunca que ia querer que ela arrancasse os mamílos e a xana pra aparecer no VMA! Mesmo porque, pelas musicas da Brit, ela faz bom uso dessas coisas.

Enfim, não sou contra cirurgia plástica. Acho bonito. Acho legal. Contanto que exista o mínimo de amor próprio e saúde mental pra entender que:
-NÃO é a cirurgia plástica que vai te fazer virar a Jessica Rabbit
-NÃO é a cirurgia plástica que vai fazer de você a pessoa mais feliz do mundo
-NÃO se faz cirurgia a toa, o risco é grande, e as consequencias são maiores ainda

Angela Bismarchi ainda disse que ficou 'lindo e bastante sensual'. Confesso, não me atraio por mulheres. Mas eu tenho certeza que se esse for o seu caso, você concorda comigo que não é NADA sexy uma 'mulher' sem mamilos e sem xana. E o restinho de xana que tinha, tá lacrada com cola. Como ela faz xixi?

"É um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” (A. Bismarchi)
Sambar sem conotação sexual não é dificil, mas louvar ao corpo sem conotação sexual, é. Mas ela conseguiu o mínimo, só ela vai louvar esse freak show.

Angela, se você chegar a ler isso, não me leve a mal.
Você é uma pessoa que se encontra na mídia (muito embora você estivesse meio sumida e isso vem bem a calhar pra voltar a aparecer numa época bem conveniente), tudo o que você faz cai nas linguas - maldosas, ingenuas, bondosas ou indiferente- do povo. Oi, eu sou parte do povo.
É direito seu lacrar e retirar a parte do seu corpo que você bem entender, assim como eu imagino que você tenha feito com os miolos. E também é direito meu ter uma opinião e me expressar. Não se preocupe, ninguém lê esse blog, eu miguelo leitores.
Mas, por favor, não lacre a unica coisa que os meus amigos homens ainda podem gostar em você!
E boa sorte com o moonwalk.

Bismack, bismack
[trocadalhos sem graça fazem o clichê]

UPDATE 01:
Amanhã, na manchete da Folha de SP:
"Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura: Angela Bismarchi foi estuprada".


UPDATE 02:
Fiquei sabendo que a notícia é fake. Mesmo assim, vou deixar o post. (:

1 comentários:

Fernanda disse...

Sabe... Nem sei o que dizer.

Prefiro me abster de comentários. Abstrair e fingir demência!

Estou començando a achar que a frase que minha irmã fala - "Aqui cada um faz o que quer" - deveria ser restrita. Sério, porque isso não merece ser feito. Isso não merece nem ser pensado! E de boa, sensual? Só se for pra ela, porque eu sinceramente duvido que o marido tenha achado!

E boa pergunta... Por onde ela mija?!

Affe! Francamente... É cada uma que me toca...