CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo

Análise Videoclíptica - "Falô, seus vacilão"

Postagem extra!
É que eu vi um video no Kibeloco, que já foi postado há um tempinho, mas era IMPOSSÍVEL não comentar:



Começemos pelo título. Para o caso de não haverem trapaças dizendo que eu afirmei a lorota que é o título do vídeo, leiam vocês e tirem suas próprias conclusões...

0:08 - Alguém ensina essa criatura a falar de forma que as pessoas consigam entender o que ele muge? Por favor?

0:11 - A mulherada te adora mesmo, campeão. Você é muuuuuuito engraçado, praticamente um bobo da corte. Aham.

0:13 - "adora eu"? "ADORA EU"? Quem te ensinou português ou era homem ou te odiava, logo, existe um conflito com esse seu 'a mulherada me adora'.

0:21 - "Tem que ser gaúcho"...Olha, não acho que você seja um grande orgulho pro estado...

0:27 - AUHAUHAUAHUAHUA O amigo dele também não sabe falar! Maldita inclusão digital!

0:32 - "Deixa o resto, o, a, a baba pros cara...Que não consegue"...oi?

0:42 - ele realmente disse que deixa a mulherada 'muita' louca? E se na rave dele tá chovendo mulher que paga muito pau pra ele...por que ele se humilha publicamente? Chamo um psicologo?

1:05 - NÃO É 'TU PEGA', SEU IDIOTA! É tu PEGAS! Pelo amor de Deus, alguém dá uma aula pra eles?!

1:35 - ele realmente acha que tudo isso que ele declarou agora é...bonito?! Ele tem mãe? Ela vendeu ele pra ganhar porcos e tapetes?

1:36 - sempre que você rima algo especial acontece sim: as pessoas morrem de desgosto. Ou de rir. De você.

1:47 - Eles tem toda moral do mundo pra falar mal de você. Sorry.

2:12 - e viva o rítimo na musica!

2:19 - POBLEMA?! AAAAAAAAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

2:26 - ela pegando nesse corpão e levando de volta pro pasto. Porque nunca vi mulher decente curtir pegar um boi. Pior que no caso desse, nem com saco de pão na cabeça...

2:40 - passando hidratante monange?

2:54 - isso é silicone...não é? (medo...)

2:59 - eu estava ignorando o que o amiguinho paga-pau dele estava comentando, mas esse 'sempre por trás' é bem suspeito...

3:15 - é, nota-se que você não tem amigos. Primeiro porque, uma pessoa com amigos não é tão carente de atenção, e, segundo que, se você tivesse amigos, todos eles te renegariam, com vergonha desse video.

3:55 - quem ele pretende amamentar com esses peitões?! Coitada da criança!



Nota:
Eu ja morei no RS, pra ninguém falar que é preconceito meu. Não sou homofobica, muito pelo contrario, acho a homofobia asquerosa, e, mesmo sendo hetero, eu respeito e apoio os gays.
Só pra não dar confusão.

1 comentários:

Tiago Bandeira disse...

Iiiiisso é uma bichooooooooooooooonaaa