CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira

Quem disse que o Brasil não investe em esporte?

Tá, não passei por aqui no final de semana, mas tenho meus motivos, visto que são os únicos dias em que vejo meu pai e que posso ter vida social fora de casa, logo, não ia ficar na Internet.

Final de olimpíadas? Hua-Huá pra você! E as paraolimpíadas? Acho sacanagem não dar à ela o devido valor. Festa de encerramento deveria acontecer só depois desse evento, que, aliás, não deveria nem ser em outro bloco, e sim junto com os demais jogos.

Falando em olimpíadas, o Brasil-il-il quer sediar as olimpíadas de 2016. Tanto que até tiraram o símbolo da CBF do uniforme, e os ateltas ficaram tristinhos. Ahhhh...
Anyway, Se as olimpíadas forem no RJ, estamos feitos, ? Porque, olha só, corrida de revezamento a gente treina todos os dias nos arrastões. Natação? Tem o glorioso <\faustão> Cielo, mas a arma secreta brasileira são os padres, que saem do sul e chegam ao sudeste! E a nado, olha só (Te cuida, Phelps)!! Fora que o salto que dão lá de cima dispensa o salto de trampolim, ! Aí economiza a grana da construção e investimos em acarajé.
Não preciso falar que em tiro ao alvo super estamos garantidos (RJ Power, bitch!). Temos até duas equipes: PCC e Comando Vermelho, defendendo a honra nacional! Ô beleza! Quer Ginástica Artística? Nos faróis das grandes cidades você encontra um aspirante ao elenco do Cirque du Soleil.
E Bolt que se cuide, porque em Ipanema a febenzada é imbatível!Correm que é uma beleza, e ainda levam uma lembrancinha de você!Não são umas gracinhas de atenciosos com os fãs? Go Go Brasil! Em salto em altura, a gente ganha também! O treino é intenso nas penitenciárias! Talvez a medalha mais fácil seja mesmo no futebol. Tira o salário deles e fala que só devolve quando ganharem a porcaria da medalha pra você ver só! E se te falta mais ação, como em artes marciais e etc, as torcidas de futebol de times nacionais fazem o serviço que é um brinco!
Sobe, glamourosa! É Brasil liderando as olimpíadas de 2016!

Aii, fico bege com essas coisas...

3 comentários:

Unknown disse...

Pra mim, as paraolimpíadas estavam ocorrendo.
Mas só com o Brasil.

Olimpíadas no Brasil? Gostei. Vão colocar tanques de frente pras favelas como no RIO92?
Ui ui ui.

Beijo sis, adorei as verdades.

Anônimo disse...

Como você pode ver, não sei porque ainda batem na mesma tecla ao falar que o BRasil é uma merda em esportes. Pif! É que nós não mandamos nossos melhores atletas para não humilhar, entende?!

"Poooorrr queee eu nunca aprendo a lição? Abra a porta, idiota. É o Zorak! Eu vou te arrebentaaaarrr!"

:D

Anônimo disse...

nossa que revolta!
a analogia foi legal.
Eu acho que o Brasil deveria sediar as olimpíadas de 2016, mas os motivos não são esses. Mais infra-instrutura, segurança, e talz. Não vou ficar listando o que eu penso sobre o assunto.

só to aqui pra lembrar vc de sempre postar. Pede que eu leio e comento!
;** xuxu

(Vanessa)