CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira

Bold Bolt

Então foram dois recordes em uma olimpíada por um único cara? Mas o que diabos é ele, um mutante? Falta até fôlego para descrever o quão impressionada eu fiquei! O jamaicano é um ícone na história olímpica e não duvido que ele também pode ser considerado o homem mais feliz do mundo...Quem não seria no lugar dele? Me passou pela cabeça se seria conveniente Bolt treinar a seleção brasileira de futebol masculino, porque passar vexame a gente até acostuma, é o mal do cer umano (sic), mas aquilo foi ridículo! Não assisti o jogo porque sou pé frio ( isso não é desculpa, shame on me! ), mas não me arrependo. Segundo relatos de quem assistiu, eu teria um troço (sou conhecida por embalar torcida. Mas não é sempre que acontece)!
Não é pelo fato de termos perdido da Argentina por 3x0, muito embora minha experiência com argentinos não tenha sido das melhores, e olha que eu me esforcei pra reverter a situação! Ninguém pode falar que a seleção argentina é timinho de quinta, porque não é. Maradona jogava bem (fez uma carreira que só ele...) e Pelé não deixava a desejar, essa não é a questão. O problema do brasileiro, principalmente dos atletas da seleção masculina de futebol, é o comodismo. Nos acostumamos a ouvir que somos os melhores, que só nós somos penta, etc e tal...Agora, oi? Isso não quer dizer que somos invencíveis, acoooorda!
Queridos, não me venham chorar aqui, essa não é a primeira vez que a nossa linda seleção faz uma bela jogada na escala da preguiça. Sim, eu sei que eles treinam pesada e coisa e tal, mas o resultado taí, gostem vocês ou não.

Agora, saindo da mesmíce olímpica, super adorei o coro de Just Stand Up!
Pra quem não conhece, eu explico. Segundo fontes ( http://br.noticias.yahoo.com/s/19082008/40/entretenimento-rihanna-mariah-carey-fergie-se-unem-combater-cancer.html ), musas do pop e cia estão arrecardando fundos para combater o câncer. A musica, Just Stand Up, contará com um show onde, alem das musas, celebridades irão marcar presença. Fico com o pé meio atrás de dizer que é um We Are The World 2.0, apesar de soar como se fosse. É esperar pra ver no que dá.

E o STF decidiu que o nepotismo está proibido nos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo. HUAHUAHUA pra vocês, STF! A intenção era boa, mas não incluiu na decisão os cargos políticos, como ministros de estados, secretários estaduais e municipais. Além disso, não haverá lei específica para o caso. Deixo à você o julgamento e o comentário dessa 'novidade', gracinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh... Q o time do Brasil n vai pra frente pq sao um bando de vagal n ééé novidade... falta mta vontade... esse lance de arrecada din ééé lgl sendo mto ow poco...jah vale a intenção...
qto ao nepotismo seee valer pra esse pessoalzinho ae, q n sao poucos, jah eh alguma coisa...
Brasil ééé o país dos folgados e dos vagabundos... xD
;P
continue postando... rsrsrsrs...
Juliano

Anônimo disse...

ouw, maradona era melhor q pelé isso eh um fato, maradona fez um gol q o pelé nunca fez, de mão !!!!
num vale gol de mão ? porisso q pelé num fez ?
uai, num valia tbm pro maradona, mas msm assim ele fez

obs: torci pra argentina pq o messi eh meu sósia ;)

abraz