CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira

Ser mulher é um inferno!

É fato.
Mulher tenta descobrir o porque de tudo tarde demais. Já foi, amiga, desiste. Quer dizer, se vale a pena, tenta de novo, mas é raro ter algo que realmente valha a pena, na maioria das vezes, são ilusões. Talvez, todo relacionamento prematuro seja uma ilusão (ultimamente eu tenho tido todos os motivos do mundo pra acreditar nessa teoria).
Pensa comigo, é aquela confusão! No começo, tudo lindo! Seus amigos apoiam, gostam dele (ou dela, vai saber), bla bla bla. De repente, tudo muda, sei lá o que se passa na cabeça alheia. E aí, meu bem, depende muito do que você faz na fossa. Eu tento um pouco de tudo, de acordo com as minhas limitações. Bebo, chuto o balde, saio com quem me faz bem, faço planos, estudo (mais), bebo (beeeem mais), me arrumo, faço mais planos...bebendo. Sim, a vodka é minha melhor amiga, mas ultimamente a tequila tem sido uma graaande companheira também! É, deprimente, eu sei.
Enfim, voltando, o que mata é saber que, por mais maluco que seja o pensamento, você sabe que a outra pessoa sabe que você sabe que ela também tá assim. Até porque é ridiculo tentar disfarçar essas coisas, a maioria das pessoas praticamente escreve na testa os sentimentos. Mas mesmo assim, não acontece nada. E você fica naquele impasse, "dou o primeiro passo?", "falo alguma coisa?", "chamo para sair?".
Olha...eu acho que cada caso é um caso. Primeiro devemos analisar se vale MEEEESMO a pena tudo isso. Sei lá, aí vai de cada um, mas o clássico é pensar se o que vocês querem é a mesma coisa, se a pessoa te fazia realmente bem, se não é ilusão que foi longe demais, coisas do tipo.
O foda é a duvida, que aliás, é a minha situação atual. Como eu duvido (e muito) que alguém leia esse blog, por mais que esteja no meu twitter e no meu orkut (nhé nhé nhé) eu não sou de divulgações, e, aproveitando a (falta de) visita, eu vomito o coração aqui. Mas é...tá foda.
Ser mulher é um infeeeerno.
Não adianta a prática ao desapego, sempre tem uma coisinha que fica.
Não adianta ficar pensando no que deu errado pra tentar consertar.
Não adianta ficar matutando as suas ações perto dele.
Não adianta se manter positiva, até porque, o universo masculino é muuuuuuito diferente do feminino (ou vce acha que eles também passam horas com os amigos deles se perguntando o que deu errado entre vocês? Aham, vai nessa ¬¬).
É...O jeito é deixar rolar e ver no que dá. Ou você perde de vez, ou dá a louca em um dos dois e alguém se manifesta.
Mas hoje não é dia de sentimentalismos. Como a estratégia (equivocada) é disfarçar o que você sente (EPIC FAIL), hoje o Brasil estréia na Copa e as vuvuzelas nos esperam.

0 comentários: