CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira

Não procure saber onde estou...

Nem sempre é de água fresca e sombra que se vive a vida...
Fiquei realmente decepcionada com duas pessoas. De algumas, que andam com elas, eu não esperava muita coisa. Mas dele, que sempre foi um anjo e dela, que sempre me tratou tão bem, eu não esperava isso não.
Falsidade pura, cuspida e escarrada.
Não me deixa triste tirar essas pessoas da minha vida. Muito pelo contrário, me sinto mais segura sabendo que quem me contou - que tem minha plena confiança, conquistada a cada dia, cada vez maior - o fez com compaixão, teve seus bons motivos. Mas, acima de tudo, estava ao meu lado.
Pois então, o que me deixa mal? Não sei...Quando você toma tapas na cara, assim, repentinos, você fica mal.
É. Nem sempre é de água fresca e sombra que se vive a vida...Mas não é porque o oasis secou que eu não vou encontrar outro que me faça tão ou mais feliz.
E aí eu sigo cantando:
"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo meus passos no chão..."

Dedicado, pela última vez, aqueles que se diziam meus amigos sem pudor nenhum.

1 comentários:

Ella? disse...

:/