CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira

Caiu por terra

Todo mundo tem seus dias. Um dia daqueles, bem ''deletáveis'', em que você adota uma posição cética sobre tudo e todos, a fim de se proteger de gente que se faz o que não é e te usa pra se promover.
Gente assim me cansa. Ouvi relatos hoje que me inspiraram pra um post desses. Às vezes é normal se sentir meio pra baixo. Mas é errado quando te deixam pra baixo. Não tem novidade nenhuma nessas afirmações que acabei de fazer, mas, sabe, conheço uma pessoa que eu amo muito que não sabe se defender. E esse post é pra esse ser, que fica mal por bobagem, mas fica. Afinal de contas, essa pesoa acompanhou de perto quando eu dizia que sentimento não se nega, se sente.
O post anterior fala de sentimentos. Mas não como eu vou falar agora...

Eu tenho asco de quem se diz capaz de tudo. Sentimentos são mais valiosos que qualquer dinheiro. É um tesouro frágil, que se cultiva e se doa. E machucam também. Como alguém é capaz de fazer certas maldades, subestimar o coração alheio em prol de si mesmo? Não etou romantizando o caso, e nem seria legal com determinada pessoa se eu contasse aqui o que ela me contou, mas sinceramente?
Quem machuca gratuitamente é ridículo. Quem fas dos outros seres foscos, para que assim, seja o mais iluminado, apaga fácil. À eles, a sujeira de uma vida sem afeição, sem leis, como eles mesmos a praticam.

E façamos um brinde a quem tem a coragem de se levantar seguir com ou sem você.

0 comentários: