CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira

Virou Purpurina?

Sabe quem mórreu?
Andréa Albertini .
É, aquela que tava com o Ronaldo no motel.
Se fosse há uns dias atrás eu soltaria um belo de um WHO CARES?!, mas ainda não é a hora.

Enfim, não só Andréa está, literalmente, plantada, mas também sua amiga, Luiza Campbell. Só que esta morreu em 3 de outubro de 2008, quando rolou um incendio e para não morrer queimada (irônico, né?), ela se jogou da janela do décimo andar. Sinceramente, é isso que eles/elas querem dizer com 'se joooooogaaa'? Porque, né, eu tô muito bem aqui, no meu cantinho e não vou me jogar mesmo.
Diz a lenda que Andréa tentou ajudar Luiza, já que elas eram vizinhas. "Ela ficava gritando 'tá queimando, tá queimando!', eu gritei de volta 'sai pra fora, sai pra fora!', mas ela pulou."
...
Oi?

Bom, piadinhas a parte, quem me conhece sabe que eu não resisto mesmo, toda a paz para as duas. Eu nunca sei como me referir, se falo ele ou ela, mas acho que a preferência era serem tratadas como mulheres. Respeito. Homofobia é a coisa mais asquerosa que eu já vi, assim como o pai do Michael Jackson, por mais que eu amasse o rei do pop.

É complexo falar dessas coisas. Tanto da vida pessoal alheia quanto da opção sexual alheia. E eu acho mesmo que tem que rolar um respeito básico, aonde acaba o seu limite, começa o do seu vizinho. Portanto, o Ronaldo pega quem ele quiser, os homosexuais pegam quem eles quiserem (sem forçar ninguém, né, galera? Respeito tem que vir de ambos os lados! Isso vale pro Ronaldo também, óbvio).
PontoFinal.



1 comentários:

Bruno disse...

É muita informação numa frase só!
Trava says: "Tá queimando, tá queimando!" Oi?

Outra trava says: "Sai daí, sai daí!". E a louca resolve da um novo significado a expressão "Se joga..." M-E-D-O