CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira

Miiil Perdões

Abandonei o blog sem dó e me dediquei mais ao meu blog pessoal esse tempo todo. Mas, agora estou de volta!

Doa a quem doer (creio que não vai ser muito doloroso não, neném)!


O post que dizia o endereço do blog pessoal foi cruelmente deletado porque eu não acho legal explicitar minha vida assim. Quem tem o endereço...tem.

E vamos ao que interessa...Ou não!


Eu sou amante do clichê mesmo, mas enquanto todo mundo fala do Michael Jackson e sua polêmica ida ao paraíso (vá com Deus, mas muito de você fica aqui, amigo (porque eu tô falando com alguém que já morreu?)), eu vou falar da Turma da Mônica. É, da Turma da Mônica.

Maurício de Souza, citado como antípático por fontes secretas, terá que fechar o parque da turma. O motivo? O shopping Eldorado (localizado na região Oeste de São Paulo, pra quem não sabe) está reclamando o espaço.

Souza diz que o Parque não deixará de existir, mas ele e a administração desse pedaço da infância de muita gente precisam de um tempo para achar um local adequado para realizar a mudança. Além do mais, fechar o Parque acarretaria em um adendo de cerca de trezentas pessoas ao cenário dos desempregados, o que não seria nada bom...

Numa onda de Ronaldo Esper, Souza alfinetou a administração do shopping Eldorado dizendo que espera o "bom senso" quanto ao caso. Ele também revelou um projeto para modernizar o parque, mas...

A assessoria do Eldorado não foi encontrada, portanto, não ha declaração alguma da parte deles quanto ao caso (Ahhhh vááá?!).


De qualquer forma, não sei a quem dar razão.

O Parque da Mônica já foi muito bom, não sei em que pé está hoje em dia, mas talvez seja mesmo a hora de dar uma turbinada. Mesmo porque, acho difícil a administração reclamar um espaço que, ao que Souza deu a entender, rende bastante. Afinal, ele mesmo disse que aquele é o espaço de cultura e lazer de muitas crianças e escolares. É ou foi?




0 comentários: