CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo

21 ; 12 ; x3

Hoje eu faço 21 anos.
Hoje, uma parte de mim queria estar fazendo 12 anos.
Hoje eu ouvi, senti, disse e vi coisas que só me afirmam mais e mais que apesar de tudo, eu não sou só uma menina (?) de 21 anos recém completos.
...
Eu sou é feliz pra caralho!
Obrigada a todos que estão aqui, no meu coração (auge do brega clichê, oooii)! Aos novos amigos, aos velhos amigos, ao meu novo amigo especial (não sei como falar de você, nem sei se você vai ler...mas você me faz um bem inimaginável! Te adoro, beeeeeesta =] ), à minha família liiinda, em especial aos meus pais, que me mostraram que eu tenho que fazer tudo valer a pena.

Eu amo com todas as minhas forças. E, se eu me permitir a filosofia da madrugada, eu falaria, em muitas linhas, que o amor é um sentimento amplo demais pra definir limites, pequeno demais pra ser perdido e forte demais pra ser quebrado. Chega, se não vou longe!

Exite uma música que fala dos 21 anos. E de como eu me sinto agora...com 21 anos de idade.

E, pra finalizar, uma foto do meu útlimo rolê com 20 anos, do qual acabo de voltar mais cedo, por razões que não vêm ao caso, mas que foi sufucientemente duradouro pra ser absolutamente inesquecível!

0 comentários: