CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado

Análise Videocliptica

Façamos uma análise de um clipe X na vida. Hoje, eu escolhi Underdog Project.
Poderia ser Saturday Night, mas vai ser Tonight.



Vamos por partes, né?!

0:08 - eu JURAVA que o cara que cantava no Underdog era bonito. Doce ilusão...

0:17 - você tá lá no piriri com o bofe/a gata e de repente surge esse colega cantando, vestido de branco no quarto. Oi? O que você faria? Brooooooooxa.

0:30 - vamos dar um chá de simancol pro coleguinha? Porque, né...Se for trair, traia com coisa melhor. E, no caso da moça, não é tarefa muito dificil não...

0:46 - AHAHAHAHA pontofinal.

1:00 - //comoassim o cara desce pela escadaria de incêndio e corre pro abraço com o brother dele? Por acaso são BFFs e o amigo tava esperando pra saber da fofoca? Tipo...NO BECO?!

1:10 - Cadê o bebê? Aaaachô! =P

1:22 - QUEM usa essas saias? Até onde eu sei, só crente usava...

1:29 - a Japa Crente encontrou a Perua do Ghetto! Diversidade é o que há!

1:44 - PEITIIINHOOOO!

2:06 - que brisa é essa do trem ali atrás?

2:12 - Corna: episode II

2:23 - ALELUUUUUUIAAAA!

2:28 - "No meu crossfooox...eu vou saiiir...vou zuaaar...me di-ver-tiiiir..."

2:54 - Que isso!? Confraternização da firma?! Aquela falsidade toda e pah?!

3:13 - É...é confraternização mesmo...Medo.


Apesar de tudo, eu gosto da música. Mas bem que podiam fazer um clipe menos 'Simplesmente Amor', hein?! =P~

1 comentários:

The Sole Survivor disse...

piriri é diarréia, dica.