CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira

Alheios por aí...[2]

Quando a gente reza pros dias renderem, calha de ser quando os dias não rendem nem uma azia por causa daquele pudim na madrugada. É uó, colega...UÓ!
Aparentemente, o tédio não rolava só na minha humilde residência! Porque, né, ficar procurando sobre antepassados de atores vai além do cúmulo do ego ! Tenha santa paciência...

Ai gente...sério mesmo que só tem isso pra falar? Ô miséria, me sinto redatora do TV Fama agora...




*agora que eu lembrei que poderia ter falado das coisas que prometi falar em posts antigos...paciência, fica pra uma próxima!

1 comentários:

robert disse...

huahahahhua esses jornalistas aqui também estavam bem entediados quando fizeram esta reportagem, olha: http://tinyurl.com/nxrqst
obrigadíssimo por me "seguir" no blogger! huahahhah o meu layout não tem como linkar.. mas quando eu tiver um formato novo quero adicionar "blogs amigos"!!!!
beijo e até dia 17!! (pq rolê ta foda hahuah)