Gente, Sandy Leah (agora, Lima) casou essa semana. E qual a lição que tiramos desse episódio, crianças? Sandy não é mais virgem!
Quem conhece a fama da princesinha do pop brasileiro sabe que ela fazia o estilo girl next door, virgem, pura e saltitante. O papel mais sexy que a moça assumiu foi em um videoclipe que ela fez com o irmão, Júnior (será que vai ser Lima também? Ui, se joga!). Alguém lembra do clipe? O nome é 'Enrosca', encontrei no youtube, mas meus ouvidos latejaram com a música e meus olhos queimaram com as imagens, logo não vou causar aos meus leitores (inexistentes) tamanha dor.
De qualquer forma, Sandy chegou ao seu extremo no clipe. Mas não se animem muito não, porque o extremo de Sandy é semelhante ao extremo de Maísa ('pode por...na bunda?').
Agora, uma coisa me passou pela cabeça.
Sandy não é a única a dizer que é (ou era) virgem. A musa do
pop americano,
Britney Spears também soltou que nunca liberou a
berenice, só que no caso dela era
muuuuito estranho, porque se vestir e dançar do jeito que ela fazia, só liberando muito (Palavras de fonte
anónima, por opção). Fora as letras,
né, gente?
Eu nunca entendi a necessidade de jurar de pé junto a
virgindade.É uma coisa tão pessoal, não precisa ficar falando isso pra jornalista nenhum, se perguntarem, você não responde, ou faz uma piadinha, sei lá! Rebola,
gatíssima! Tem quem diga que é só uma pele que existe ali, tem que diga que é questão de valores, tem quem diga que é questão religiosa, que seja! Fala quem quer. Quem não quer, que dê seus pulos.
Mas uma coisa é certa. Se
Sandy continuar dizendo que é virgem, o Lucas vai ter que sair do armário.
'Vem comigo, baby'