CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo

Antes ou depois?

Gente, Sandy Leah (agora, Lima) casou essa semana. E qual a lição que tiramos desse episódio, crianças? Sandy não é mais virgem!
Quem conhece a fama da princesinha do pop brasileiro sabe que ela fazia o estilo girl next door, virgem, pura e saltitante. O papel mais sexy que a moça assumiu foi em um videoclipe que ela fez com o irmão, Júnior (será que vai ser Lima também? Ui, se joga!). Alguém lembra do clipe? O nome é 'Enrosca', encontrei no youtube, mas meus ouvidos latejaram com a música e meus olhos queimaram com as imagens, logo não vou causar aos meus leitores (inexistentes) tamanha dor.
De qualquer forma, Sandy chegou ao seu extremo no clipe. Mas não se animem muito não, porque o extremo de Sandy é semelhante ao extremo de Maísa ('pode por...na bunda?').


Agora, uma coisa me passou pela cabeça. Sandy não é a única a dizer que é (ou era) virgem. A musa do pop americano, Britney Spears também soltou que nunca liberou a berenice, só que no caso dela era muuuuito estranho, porque se vestir e dançar do jeito que ela fazia, só liberando muito (Palavras de fonte anónima, por opção). Fora as letras, , gente?
Eu nunca entendi a necessidade de jurar de pé junto a virgindade.É uma coisa tão pessoal, não precisa ficar falando isso pra jornalista nenhum, se perguntarem, você não responde, ou faz uma piadinha, sei lá! Rebola, gatíssima! Tem quem diga que é só uma pele que existe ali, tem que diga que é questão de valores, tem quem diga que é questão religiosa, que seja! Fala quem quer. Quem não quer, que dê seus pulos.
Mas uma coisa é certa. Se Sandy continuar dizendo que é virgem, o Lucas vai ter que sair do armário.


'Vem comigo, baby'

terça-feira

Emmy 2008

Fiquei sabendo pelo Jornal Nacional que essa semana, no Academy Day, um evento mundial direcionado à Televisão, ficou decidido que as novelas brasileiras irão concorrer ao tão almejado prêmio!
A sede do evento - que eu me odeio por não ter estado presente, mas nem poderia estar (ainda) - foi no RJ, e a anfitriã foi a Rede Globo. Marinho discursou sobre o que é a Televisão, mas devo admitir que ele não disse nada que ninguém não soubesse.Pelo menos não no trecho ao qual eu tive acesso. Aliás, super estou sentindo um treco, portanto, preciso fazer o seguinte comentário:
Marinho disse que a Televisão tem de fornecer diversão de forma inovadora. Huá-huá! Tipo, Zorra Total inoooova, hein? Mulheres fisicamente avantajadas, estereotipadas! Burras, gostosas e sem roupa, do jeito que o diab...(opa!) Que o brasileiro gosta! Afinal, como já dizia o 'hino' porcamente gritado pelos meus coleguinhas quando tínhamos singelos treze anos de idade, 'eta, eta eta, brasileiro quer b...' (creio que a imaginação alheia completará a frase nojenta. Ponto.).
Mas, justiça seja feita, não culpemos só a Rede Globo, afinal, a banalização do sexo e da mulher não vem (só) de lá.
O Pânico na TV, programa 'humorístico' da Rede Tv! já foi sensacional. Aí vieram as naked ladies, a putaria e a sacanagem que dão ibope...E voltamos à tradição da TV aberta dominical! Oba! <\mentira>
Marcelo Tas (vulgo Mestre) estava certíssimo quando disse que o Pânico abriu as portas para o humor televisivo diferente, mas audiência está para programa de humor diferenciado - e bom- assim como piada engraçada está para nerd. Ambos falham, mesmo que após algum tempo de sucesso, ao tentar alcançar suas metas. E daí surgem as soluções óbvias. Para os nerds, ragnarok e animes (não é discriminação, eu mesma já fui dessa tribo e me dou super bem com o pessoal que eu andava. Meus amigos me chamam de nerd porque em certos assuntos, eu sei demais). Para os programas de humor diferenciado, peitos, bundas e a suposta burrice do sexo feminino! Voi lá!
A audiência sobe glamourosamente enquanto o conteúdo desce bonitinho até o chão! <\funk carioca>

Agora, voltando a falar do Emmy, momento piada pronta de nerd: Caaara!Malhação vai ganhar no quesito 'maior tempo no ar com a mesma história!' .
Sinceramente...E pensar que eu li o depoimento de um jovem dizendo que Malhação é o melhor programa da TV brasileira porque mostra a realidade do jovem no Brasil! Fique ultra bege. Tanto que na semana seguinte eu desmaiei. O choque foi tão grande assim?Foi, colega...Foi.

Momento olímpico, oba oba!
O Brasil hoje ganhou cinco medalhas de ouro nas para-olimpíadas! Parabéns!
Seria o momento de fazer um comentário ácido sobre a diferença grotesca entre os resultados das Olimpíadas, mas as vezes o silêncio fala por mim. Não vou ficar falando coisas óbvias do tipo ' eles são o exemplo que o Brasil não segue' e etc, porque apesar da minha paixão por clichês, eu vou deixar aos meus colegas blogueiros tais comentários. :)

E quem viu o 3x0 que o Brasil deu no Chile?Quem?Quem? Super vi, gente! Bonito ver que a nossa seleção precisa de um tapa na cara e muito bem dado pra jogar bem! E Dunga? Piscou, hein, filho? Não disfarça, não, piscou que eu sei!

'Parará-Tim-Bum! Para--Tim-Bum! Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou! Eu vou para casa, agora eu vou...'

Frase filosófica para a foto acima:

-Ew.

By: Paris Hilton.

segunda-feira

A gramática mandou um abraço...

Tá, eu fiquei uma semana sem postar, mas ninguém notou mesmo. So what?

Vocês já repararam na guerrinha de Humanas versus Exatas? E já repararam que Biológicas é café-com-leite?
O pessoal de Exatas diz que Humanas não é importante, que o que importa são as ciências Exatas. E vice versa. Eu tive um professor que afirmava isso, dizia que literatura era segundo plano. Na moral <\mano>, pra ele chegar na belezinha<\mentira> que são as ciências Exatas, ele precisou de Humanas! Que audácia a dele! Eu não vejo tanto o pessoal de Humanas discriminando o pessoal de Exatas, e olha que eu faço cursinho pré-vestibular e sei bem do que eu to falando.
Falando em cursinho, é aí que a guerrinha pega mais! Sendo um professor, é necessário ter vocabulário e domínio da língua mãe, pelo menos.
Eu defendo a teoria que diz que as salas deveriam ser divididas entre Humanas, Exatas e Biológicas e que a gramática fosse obrigatória em qualquer curso!
A carência do estudo da língua mãe é absurda no Brasil, e não é preciso ser um gênio pra descobrir isso.
Quanto à área de Humanas, que é o meu caso, acho que saber fazer as quatro operações básicas é fundamental, mas não é necessário aprofundar em Exatas.

Momento Olímpico ( nostalgia mode [on] off):
Genteee, super fiquei bege! Olimpíadas Forjadééééérrimas!
Além da menina-que-não-canta, os fogos da cerimonia de abertura foram fake também!
Super chocante, ?
A poluição era tanta, mas taaaaaaaanta, que mal daria pra ver, logo, toda aquela festa no céu foram efeitos especiais!
Isso segundo meu professor de Geografia, o Rei de Charqueada, Seu Róóóóy!

Ah, e lembra do meu comentário sobre o nepotismo? Pois é, ...Odeio dizer isso, mas...
Eu disse!